Tumblr_lqvj63go8p1qgnyxvo1_400_large
E agora eu choro No meio da noite Pelo mesmo maldito motivo 


É eu sei que as vezes é difícil de acreditar o quanto eu o amor . Foi uma coisa tão intensa que entrou em minha vida e não quis mais sair , eu nunca imaginei amar alguém assim , serio ? eu não queria te amar tão forte assim , mais o coração idiota insistiu , e hoje to aqui todas as noites imaginando momentos de nos dois , imaginando aquele nosso beijo simples mais foi um dos melhores que já ganhei , imaginando aquele abraço forte que você me deu . Sabia que seu perfume ainda vaga pela minha mente ? É eu te amo demais mesmo , não me conformo de te ver feliz ao lado de outro alguém , tenho medo de você achar alguém melhor que eu e acaba me esquecendo , mais aconteça o que acontecer você será o único motivo de eu acorda todas as manhãs e pedi pra Deus cuidar de você do jeito que eu sempre sonhei em cuidar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário