pequeno-anjinho:

É tão difícil olhar para suas fotos e não poder o tocar, não poder sentir o teu cheiro, rir com você; acordar todas as manhãs e saber que vai ser mais um dia que não vou estar ai com você, isso dói muito. Queria poder acordar no meio da madrugada e você estar ali, dormindo profundamente, feito um anjo, que descansa para encontrar sua paz. Mas sei que isso é só por um mais algum tempo, e também sei que pode demorar um pouco, mas, por você eu esperarei o tempo que for preciso. Aquele seu jeito doce, e amável que tem de me conquistar. Um sorriso lindo e encantador, capaz de fazer qual quer pessoa, ficar paralisada, apenas de olhar para ele. Sua beleza faz com que cada traço seu fique perfeito, impecável. Um alguém de coração doce, puro e com fortes sentimentos. Passei tanto tempo com um medo dentro de mim, medo de me entregar e sofrer novamente, mas você passou a me conquistar cada dia mais, que ficava difícil de esconder, e mesmo com medo me entreguei. Eu sabia que havia algo em você, que valeria apena, e mesmo que eu passasse muito tempo sofrendo, eu não desistiria de você, por nada. Eu sei que não és perfeito, para todas as pessoas, mas para mim, você é o garoto mais perfeito que tem no mundo, em todos os sentidos possíveis que existem. E se é perfeito para mim, isso basta. Não sou perfeita, eu sei disso, e me dizem que não existem “pessoas perfeitas”, mas passei a acreditar que existe depois que te conheci, não vejo nenhum defeito em você, e se tiver, eles são oque fazem você se tornar essa pessoa maravilhosa que é, e que fazem te amar a cada dia que passa mais. Sempre procuro ter uma foto sua, em algum lugar, que eu veja à todo momento, assim sinto como se você, estivesse aqui. Sei que você não está aqui, em carne e osso, mas sei que está aqui alma e coração, pois eu posso te sentir, e isso faz com que eu me sinta protegida … Meu coração pertence a você, e sei que quando eu o entregar por completo, você cuidará bem dele, assim como cuidarei do seu… Não sei, talvez seja minha ansiedade, mas os dias parecem não passar logo, para mim poder estar com você … Meu coração acelera, minhas mãos suam, sinto um frio na barriga, só de pensar em estar ao seu lado por 1 minuto. O tempo que vamos estar juntos, vai ser pouco, eu sei; mas farei com que esse pouco tempo, proporcione grandes sorrisos, lembranças e felicidade, para o resto de nossas vidas. Vai doer tanto eu ter que deixar, sem saber quando irei o ver novamente, mas pelo menos eu vou poder dizer a todos “Eu estive com o garoto mais perfeito do mundo” e sei que disso, não terei dúvidas.

E agora , o que faço ? Não consigo pensar em mais nada , pois você toma conta dos meus Pensamentos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário