Lembra quando agente ficava deitados no sofá , discutindo se teríamos filhos , onde iriamos morar ? Lembra quando por besteiras você vinha me pedir desculpas , olhando em meus olhos , e me deixava sem reação ? Lembra daquele beijo demorado , onde os dois suspiramos ao mesmo tempo ? Lembra das bobagens que você me dizia e eu te chamava de idiota , meu idiota ? Lembra quando você falou que a próxima vez que eu me cortasse você iria me bater? Olha só que você fez , fez dos nossos sonhos apenas um texto escrito a lápis no qual você apagou , se estou magoada ? não muito , mais o suficiente pra seguir em frente e não ficar chorando pelos cantos , espero que esteja feliz , mesmo não estando ao meu lado , pois quem ama com certeza quer ver bem.

2 comentários:

  1. Poxa vida! Sonho dos outros não é brinquedo não. Isso não se faz... ‘º~º Nanny, a propósito, aceite meu convite e venha ver o texto de número 292 de minha literatura amadora. >>> HEMATÓFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei o seu blog, segue o meu eu retribuo:
    http://www.sayinpassing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir