Tumblr_mlgek2h8c21sozik4o1_500_large
Como faço pra dispensar o indispensável, como faço pra dispensar você? No qual não sai da minha mente, me atormenta todas as noites, todas as manhãs por acordar e não te ver ao meu lado, e sabe o que é pior? você não tem noção de que isso tudo acontece, será que a melhor solução é por tudo pra fora e dizer o quanto ainda te quero? ou o melhor é deixar você "livre" ser feliz ? O que seria maravilhoso é ver você feliz ao meu lado, mais como as coisas nem sempre são como agente quer, sofro calada, vendo você sorrir já é o bastante, mesmo não sendo Eu o motivo dessa felicidade.

2 comentários:

  1. Você consegue descrever exatamente o que muitas de nós sentimos, você escreve muito bem, gostei muito, de verdade ><
    Seguindo, hihi. Beijos, LI
    PAIXONICES.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir